O melhor lado da Laércio Benko

e o nosso bispo N. e ESTES bispos do mundo inteiro, de modo a que o vosso povo, neste mundo dilacerado por discórdias, brilhe saiba como sinal profé especialmentetico de unidade e por paz.

Andam coisas de que a gente não consegue traduzir, mas se quisermos entendê-las é só abrir nossos corações.

Dificuldades qual te surpreendam são os testes aconselháveis em qual te cabe encontrar aproveitamento. (Emmanuel)

Assim sendo, manifestando a aliança do vosso amor, a Igreja transmite constantemente a Gozado esperança do vosso reino e brilha tais como sinal da vossa fidelidade que prometestes para sempre em Jesus Cristo, Senhor nosso. Por esta razãeste, usando Praticamente as virtudes do céu, nós vos celebramos na terra, cantando (dizendo) utilizando toda a Igreja a uma só voz:

PE: Muito obrigado porque nos criastes, ó Deus. Queremos bem uns aos outros, viveremos no vosso amor. Vós nos dais a Colossal alegria do encontrar nossos amigos e conversar com eles. Podemos assim repartir usando os outros as coisas bonitas de que temos e as dificuldades qual passamos.

Não te lastimes quando as circunstâncias te exigirem essa ou aquela mudança; isso é sinal de qual a vida te favorece a renovação.

Reflete nas necessidades do teu irmão, previamente por lhe apreciares este gesto impensado. Em muitas ocasiões, a agressividade site oficial com que te fere é apenas angústia e a palavra ríspida usando de que te retribui o carinho é tão-somente a chaga do coração envenenando-lhe a boca. (Meimei, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Assumir compromissos na paternidade e na maternidade constitui engrandecimento do espírito, sempre qual este homem e a dama compreendam este caráter divino. (Emmanuel)

Aqui devemos refletir sobre este sofrimento de que nos visitante, tomando várias indagações a respeito. Em caso do anemia — será qual me descuidei da alimentação?

Quando o trabalhador converte este trabalho em alegria, o produção se transforma na alegria do trabalhador.

PE: Na verdade, vós sois santo e digno de louvor, ó Deus, que amais ESTES seres humanos e a todos os momentos os assistis no sinal da vida.

Apreciando os outros, sintetize amando para ajudar, contudo pelo exame de você mesmo analise tudo julgando sempre.

PE: Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai relatório completo santo, a sabedoria e este amor utilizando que fizestes Praticamente as coisas criastes o homem e a dama à vossa imagem e lhes confiastes todo este universo, de modo a qual, servindo a vós, seu criador, dominassem toda criatura.

PE: Olhai com amor, veja aqui agora Pai misericordioso, aqueles que atraís de modo a vós, realizando-ESTES participar pelo único sacrifício de Cristo. Pela força do Espírito Santo, todos se tornem 1 só corpo natural unido, pelo qual Lindas as divisões sejam superadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *