Fatos Sobre Laercio Revelado

A apostila possui ainda este gabarito e a correçãeste da prova, qual deve ser estudada pelo aluno, quer as possua acertado ou errado.

0 ainda é bastante adequada para quase todos ESTES testes, além do operar em ambiente MS-DOS. Como muitos utilizadores e tfoicnicos no País do futebol já têm entrada à versão 3.0, vamos mostrar doravante o emprego desta versãeste (Constate pelo final do capí­tulo como obter o Checkit).

O usuário deve se habituar com o qual é apresentado na tela em cada um desses testes. Em ESTES testes devem ser checadas se as cores apresentadas estão corretas.

Os programas de que fazem diagnóstico de hardware, em tua maioria, operam pelo modo MS-DOS. A razão disso é que este teste é feito somente nos componentes do hardware, e módulos por software presentes poderiam atrapalhar ESTES testes. Por exemplo, se o Windows estiver ativo, não será possível testar a memória adequa­damente. O mesmo ocorre se existirem gerenciadores de memória (HIMEM.

Este software Ainda mais usado para nosso fim é o EMM386.EXE. Não é necessário utilizar este teste, como ao ser executado o boot limpo toda a memória supra do 1024k Vive dis­ponível saiba como memória estendida e poderá ser integralmente testada.

Nos PCs antigos, esses chips estavam presentes na placa por CPU, porém atualmente fazem parte do chipset. São ainda testados ESTES circuitos existentes no chip CMOS (Clock e alarme). Terminado este teste, podemos teclar “P” de modo a imprimir ESTES efeitos, “E” para repetir o teste, ou “R” de modo a executar o próximo teste, de que é este teste DE PORTAS BLINDADAS seriais e paralelas.

c) Após a formatação verificamos a existência por bad sectors (setores defeituosos). Caso sejam apresentados quaisquer setores defeituosos, este disquete não é considerado confiável e não Pode vir a ser usado para testar os drives.

O teste dos circuitos de refresh é demasiado importante. Esses circuitos são necessários de modo a preservar este Porreiro funcionamento da RAM. Quando o presente circuito está falhando, a memória DRAM perde dados, o de que causa travamentos, falhas gerais do proteção e operações ilegais.

Reserve um clique aqui para mais horário tranquilo de 3 horas para a realizaçãeste dessa prova. Este ideal é qual você consiga nessa prova, uma nota elevado do que a obtida na primeira provas, da Apostila 11.

1. Ao criar testes isento loopback, devemos desconectar qualquer dispositivo serial da porta em teste. Por exemplo, se temos 1 mouse conectado na COM1, devemos desconectá-lo de modo a de que o teste seja realizado corretamente, caso contrário podem ser indicados erros qual na verdade nãeste Há. Ob­viamente esta desconexão deve ser fabricada usando o PC desligado.

Caso esses setores defeituosos não sejam indicados saiba como Marked by DOS, teremos 1 problema que requer manutenção corretiva.

Po­demos escolher entre este teste rápido (Quick Memory Test Only) e este teste Muito mais rigo­roso. O teste rigoroso é Ainda mais demorado, mais é muito Muito mais completo e capaz por encontrar erros qual não são detectados pelo teste rápido. De modo a selecionar o teste rigoroso, basta meter a opçãeste Quick Memory Test Only tais como “N”.

Ao invés por criar a seqüência de testes do NDIAGS no modo automático, saiba como acabamos de explicar, podemos selecionar exclusivamente um determinado teste para ser realizado.

Optamos por nãeste detalhar cá o uso do PC-Certify, entretanto você nãeste encontrará dificuldades em utilizar ESTES seus comandos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *